A verdade que ninguém tem coragem de dizer

Muitas pessoas não se imaginam com alguém ao lado. Seu coração é só seu, e apenas quem já entrou consegue ficar dentro, podendo estar sujeito a sair. Caso alguém novo queira entrar nele, você se ilude pensado que vai ter que mudar algumas coisas tendo que adaptá-lo a esse alguém, mas isso é uma mentira.


A realidade, é que namorar é mais que estar com alguém ao lado em alguns momentos felizes. Namorar é estar com uma parte de você que nem você mesmo conhece. Um relacionamento é dividir seus mundos com alguém e esse alguém tem que estar disposto a entrar neles de cabeça.


Nós nos dividimos em 3 mundos diferentes:

1- O da família, onde tudo começou

2- O dos amigos, no qual você acaba descobrindo que existem pessoas com pensamentos compatíveis ao seu

3- O Seu mundo, onde tudo se passa, onde você imagina ou toma decisões. Neste mudo você ainda é o único


Quando nos apaixonamos, sabemos que temos alguém ali conosco, mas muitas vezes esse relacionamento não dá sequência devido ao seu companheiro não estar atuando nos seus três mundos.

Você só vai saber se essa pessoa é a certa, quando involuntariamente, sem perceber essa pessoa já estiver submerso em todos os seus mundos incluindo o terceiro, no qual você agora está com uma outra parte de si querendo sempre conversar sobre suas reflexões, tristezas e alegrias com o seu companheiro, a sua outra parte.


Namorar realmente é mais incrível dos que todos imaginamos. Quando você descobre que a pessoa escolhida está nas três partes de você, você percebe que ela é o encaixe perfeito.


O maior erro que podemos cometer é achar que temos que criar um quarto mundo, no qual vai ser destinado apenas e exclusivamente para seu companheiro, mas isso fará você se dividir e ser alguém que não é.


A verdade que ninguém tem coragem de dizer é que sim, namorar alguém é ter uma parte mais incrível e forte do seu próprio ser.

 

Se deixe apaixonar e abra seus mundos. Conheça os outros três! 

(texto por: Álvaro Bruno / @alvarobrrunno)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: