Não espere me perder para dar valor

Não me deixe pular da janela. Não me deixe sair por essa porta. Não me deixe dobrar essa esquina. Não me deixe. Não me faça ter que implorar seu amor, seu carinho ou sua atenção. Não me faça ter que tacar na sua cara tudo o que já fiz por você. Não me faça de palhaço, não me deixe no limbo, não me perca de vista, não me deixe sozinho por aí. Me valoriza.

Não me faça cansar de você ou de suas gracinhas. Não me faça ter que te ligar várias vezes para aí então você me atender, não visualize minhas mensagens e não responda. Eu estou aqui agora, mas posso lhe garantir que quando eu cansar eu desapareço em questão de segundos.

Eu não gosto de me sentir assim, aliás, ninguém gosta. Eu não sou do tipo que corre atrás, eu sempre acreditei que sentimentos só valem a pena se forem recíprocos, porém com você foi totalmente diferente. Eu não tenho definições para sintetizar tudo o que sinto quando estou com você ou olho nos teus olhos. Mas, eu posso lhe garantir com toda certeza: é um sentimento verdadeiro, único e indestrutível.

Eu não sou ruína, eu não me quebro fácil, mas você não está sabendo lapidar todo esse emaranhado de sentimentos. Você não quer ficar ao meu lado, mas não me larga, você não quer nada sério comigo, mas não me deixa em paz. Me diz enfim o que você quer de mim? Estou surtando.

Eu sou persistente, mas estou cansado de lutar a favor de um sentimento não recíproco. Só eu quero amar? Só eu quero ser amado? Eu não deveria ter aberto o meu coração para você, eu sempre soube que isso não daria certo. Fui muito idiota ao pensar que você conseguiria sentir por mim o que sou capaz de sentir por um ser humano com coração, sim, você não tem coração.

Mas se ainda assim você não me quiser eu não vou mais gastar munições, eu vou me valorizar. E eu quero que você entenda de uma vez por todas que essa decisão é a certa, porque você vai lembrar de mim, ainda que não precise, ainda que não queira e quando se dar conta não vai me encontrar na gaveta esperando por você.

 

Anúncios

4 comentários em “Não espere me perder para dar valor

Adicione o seu

  1. Muito bom seu texto!
    Mais infelizmente isso é um fato que acontece constantemente com nos seres modernos.
    Hoje o amor acabou se tornando algo descartável. Dai a pessoa só vai saber que fez merda quando a outra ja procurou outro rumo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: