Não diga palavras permanentes para pessoas temporárias 

Ei, para de fantasiar, sonhar, inventar algo que não existe! Ele não está tão afim de você. Ele te quer sim, mas para momentos, sim, só momentos, ocasiões e você o quer como um porto seguro. Acorda, para, se olha no espelho e veja quem você é, tudo o que você pode ser. Se reconheça. Se vanglorie. Se ame. Se coloque “lá em cima” porque você é tudo de bom.

Você merece o melhor, dá pra ver no seu sorriso. Para de correr atrás de quem não te quer. Para de sonhar acordado e viva a realidade. Para de pensar que para ser feliz você precisa de ter alguém ao seu lado.

Felicidade é um estado de espírito e não depende só de algo físico, ou seja, é possível SIM ser feliz sozinho. Ele não é o primeiro, nem o último cara que irá te decepcionar, mas só depende de você sofrer ou levar como aprendizado e seguir em frente.

 Você vai se apaixonar muitas vezes, ou vai pensar que está apaixonado. Vai criar expectativas. Vai se decepcionar. Vai desapontar. Vai “sofrer”, mas isso não é motivo de você desistir de si mesmo e se entregar à algo que você pensa estar sentindo. 

Se ame. Se ame. Se ame. Se valorize. Ele não é o último cara da face da Terra. Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer. Seja forte. Seja menos otário. E não culpe o universo se nada está dando certo. Tudo na vida passa, e logo essa fase ruim também vai passar. 

Hoje você está chorando por alguém que, supostamente, não te merece, mas daqui uns dias você vai ver que ele foi só mais um. Não espere nada de ninguém. Não diga palavras permanentes para pessoas temporárias. Foque. Seja humilde. Coloque sua roupa mais bonita. Saia com os amigos, sorria, conheça pessoas novas. Seja amor. E mantenha a calma. Se for pra ser, será, e se não for, é porque você merece coisa melhor.

Anúncios

4 comentários em “Não diga palavras permanentes para pessoas temporárias 

Adicione o seu

  1. Inspirador , faz pensar em varias fazes de um momento quase pleno, pena que pessoas temporárias não duram tanto quanto as lembranças boas que elas trazem , mas remete um pouco ao egoísmo , precisamos ser a pessoa que fica “la em cima”, e mesmo sabendo que decepções acontece sempre temos que erguer a cabeça , e seu texto me mostra exatamente isso , que por mas que erros são cometidos não devemos para por causa disso , temos que seguir , mesmo que pereça que o mundo vai desmoronar , que ele vai cair bem embaixo dos nossos pés , sempre vai haver um recomeço …

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: