Só quero certezas, cansei de ilusões

Egoísta né? Um pouco, confesso. É claro que não pretendo ser esnobe e ignorar todos como se eu não precisasse de ninguém. Só cansei de dar murro em ponta de faca. De me doar e não receber nada em troca, não que eu espero algo de todos, mas também sou importante e seria bacana se alguém notasse.

A partir de hoje será assim, só farei conta de quem faz de mim. Cansei de ser o amiguinho bobo que só serve para ouvir problemas de amigas e seus namorados de merda. Chega de ser bonzinho. Chega de ser vítima, esse perfil não me compete. Eu sou um guerreiro.

Parei de acreditar em contos de fadas e finais felizes. O mundo é um moinho e se você não for esperto vai ser triturado e eu não estou preparado para isso, aliás, eu nunca estarei. É bem possível que eu esteja louco. Mas afinal? Quem está pleno em suas faculdades mentais para julgar alguém?

Não sou mais o garoto afeminado que todos zombavam no colégio. Eu estou bem grandinho e aprendi a me cuidar, e não irei mais aceitar que alguém se intrometa na minha vida como se ela a pertencesse e estivesse a leilão.

Fiz um filtro e agora sou eu quem decido quem vai ou fica em minha vida. Sem relampejos, sem reclamações. Como diria o meu escritor preferido Caio Fernando de Abreu “eu estou desocupando lugares, filtrando emoções”. Não tenho mais tempo para sentimentos rasos, para momentos efêmeros.

Cansei de esperar que os caras que eu saía me liguem. Cansei de ligar e não ser atendido. Cansei de ser ignorado no WhattsApp porque não “dei” no primeiro encontro. Se isso é uma regra eu sou a exceção. Porque não sou obrigado a violar o meu corpo e ir contra as minhas vontades para satisfazer alguém.

Cansei de meios termos. Ou vai ou fica. Ou fecha ou vaza. Só quero certezas, cansei de ilusões.

Anúncios

3 comentários em “Só quero certezas, cansei de ilusões

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: