Engula seu coração e se ame por dentro, garota

Garota, eu quero que você saiba o quanto eu estimo a sua felicidade. Eu quero que você entenda que amor só vale a pena se for recíproco, e que se for chorar por alguém que seja de felicidade e não por sofrimento. É claro que não dá para ser feliz o tempo todo, é claro que as vezes a tristeza bate e entra no nosso peito sem pedir, mas é importante que você se mantenha forte e entenda que tudo vai dar certo. Tudo passa, logo essa dor também vai passar.

Se possível, gostaria que você se olhasse mais no espelho e contempla-se o seu corpo, suas curvas, suas estrias, seu rosto, seu cabelo, eu quero que você se olhe por dentro, que perceba quem você é e o que pode se tornar, que saiba que você não precisa de forma alguma ter um corpo magro ou sarado para ser uma mulher linda e com qualidades. E entenda que o seu corpo só seguem as suas regra. Não deixe que a sociedade dite as regras ou te mandem como se fosse uma propriedade porque o seu corpo só pertence a você.

Eu quero que você entenda que ir na academia todos os dias e tomar WheyProtein não te torna uma mulher de verdade. Suas atitudes, seu caráter, seu posicionamento é quem farão de você uma mulher ainda mais exuberante do que você já é. E que escolhas ruins fazem parte de ser humano. E que você de forma alguma você deve se culpar por erros do passado ou do que deveria ter feito. Viva o agora e seja você.

Se não deu certo com aquele cara que você acreditava ser o homem da sua vida é porque de fato ele não era O cara. E sabe, não tem nenhum problema chorar por alguém, você só não pode colocar esse cara que não te merece em primeiro lugar na sua vida. Você precisa se amar mais, daqui eu consigo ver que você está aflita por situações muito banais.

Olha, eu sempre digo isso para as minhas amigas: “você sempre viveu sem ele e vai continuar vivendo” e é verdade. Logo você vai encontrar outro alguém e essa pessoa com certeza vai notar a rainha que você é. Juntos vocês construirão uma história e ele vai amá-la do jeitinho que você é, e aí, como num passe de mágica você irá perceber que o que importa não é o que você tem, mas quem você é.

Quem disse que você precisa namorar para ser feliz está mentindo. Felicidade é um estado de espírito e não existe isso de ser feliz 24h por dia. É mentira! Você pode e deve ser feliz com você mesma, até porque só assim você conseguirá ser feliz com outra pessoa.

Não deixe que alguém lhe diga como você deva se vestir ou se comportar. Nunca deixe que um homem domine você, você não é um leão feroz, você não precisa ser domada, você precisa é de amor. E de alguém que saiba que uma mulher deve ser tratada com respeito e não como um pedaço de carne.

Passe o batom vermelho, coloque aquele salto alto ou aquele all star confortável, penteie o cabelo, ou não. Faça as unhas quando quiser, ande descalço, sinta o chão aos seus pés. E está liberado morrer de amor, mas prometa para mim que vai continuar vivendo. Que nunca vai desistir dos seus sonhos ou de você mesma! Você é linda, só você não vê e isso é muito ruim. Seja amor, exale amor, engula seu coração e se ame por dentro, garota.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: