Nunca desisti de nós, eu desisti de você e isso dói

Se quiser ir, vai. Mas leve contigo todos os nossos sonhos compartilhados, todos os momentos intensos, todos os diálogos e palavras ditas pelo coração. Leva todos os planos que fizemos juntos. Leve tudo, não deixe nada. Tire de mim toda lembrança que tenho de você. Vai embora, vai agora, não demore porque eu não tenho mais tempo a perder. Preciso me reerguer, sair para bem longe, talvez visitar meus pais. Sair de perto de tudo aquilo que me traga lembranças suas, minhas, nossas.

Lembre-se que desde o início eu nunca desisti de nós, tentei e me esforcei ao máximo para te mostrar o quão importante você era. Não quero que você se esqueça de que tudo o que fiz, por que foi por amor. Nunca fiz exigências na qual você não poderia cumprir. Nunca fingi ser alguém que não era só para te agradar e nunca joguei seus defeitos na sua cara como seus ex-namorados faziam. Eu nunca desisti de nós, eu desisti de você e você não conseguiria imaginar o quanto isso me dói.

Não quero que me ligue, não quero mensagens no celular e muito menos e-mails. Eu quero distância, eu quero descanso. Eu preciso de um tempo só meu, eu preciso entender tudo o que está acontecendo pois eu não consigo acreditar que até ontem éramos tudo e agora nada. Num dia você dizia que me amava e que está completamente apaixonado e no outro me pede um tempo, diz que quer pensar e viaja sem ao menos dizer “tchau”.

Entenda que talvez eu tenha uma recaída e te ligue, te mande alguma mensagem, mas te peço que, por favor, não me atenda. Finja que não viu a ligação, delete tudo o que for meu e esqueça meu número. Eu não quero sofrer mais do que já estou sofrendo. Isso está muito confuso para mim e se você se comprometer a me ajudar a te esquecer tudo se tornará um pouco mais fácil.

Já rasguei as cartas que você me enviou e suas fotos do meu HD externo também. Seus livros na minha estante? Os coloquei em uma caixa e doei todos. Aquele suéter que você “esqueceu” aqui em casa para que eu pudesse usar? Vendi para uma amiga. Todas as roupas mandei para a lavanderia. Eu não quero mais sentir seu cheiro, não quero ver você. Te deletei das redes sociais e te bloqueei de todas que eu me lembrava.

Eu só quero viver em paz sem saber como você está. Eu estou me desmoronado e aos poucos me tornei um quebra-cabeça no qual não estou conseguindo me montar e isso machuca.

Eu quero você, mas não desse jeito. Tentamos demais e dar murro em ponta de faca não trará felicidade e sim dores involuntárias. Hoje, eu sei o que eu quero. De início um whisky com gelo, uma banheira com sais e uma dose de você. Está vendo, já estamos sendo nós de novo, mas só na minha cabeça.

Anúncios

23 comentários em “Nunca desisti de nós, eu desisti de você e isso dói

Adicione o seu

  1. Namorar um rostinho bonito e corpo bonito é legal, mas você já tentou namorar uma pessoa que se orgulha de ter você do lado, que se esforçar pra puxar assunto?
    Isso sim é incrível pra mim.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não é fácil desistir de quem amamos.
      Mas, às vezes é necessário, pois nem sempre é essa pessoa quem nos fará felizes. Já passei por situação similar, hoje faz pouco mais de um ano, superei, e acredito que estou mais maduro, se por ventura vier a acontecer novamente, estarei mais preparado, e não sofrerei com tanta intensidade. Antes de tudo, devemos saber que só permanecemos em determinadas situações se nós quisermos, se nós permitirmos.
      Enfim, nada é mais importante do que o amor próprio.

      Curtir

  2. Lindo e sofrido
    Cada palavra lida parecia q estava descrevendo um pedaço de tudo q já aconteceu cmg em relação a uma vida a dois.
    O quão foi difícil esqcê lo
    Mais enfim depois de 03 anos estou bem melhor

    Curtir

  3. Parece que estou lendo minha história, mais Queria ser forte para ter essa atitude, na verdade já não sei nem
    O que eu sinto de verdade….
    Penso em fazer o mesmo,
    Só que quando penso em não estar mais perto dele, já me dá saudades, tenho medo de não superar a “PERDA”

    Curtir

  4. Vivo a mesma situação! Há 22 dias! … não vejo a hora de poder sentir a sensação de liberdade e amor próprio. De poder me conhecer de novo e não pensar em quem não me deu explicações para o fim!

    Curtir

  5. Nossa senti como se arrancasse meu coração e descoberto todos os meus sentimentos, aqueles mais profundos e feridos, e escrito como se pegasse meu diário e divulgasse para a sociedade toda.me senti violado ao ler pois o texto diz claramente o que eu passei a alguns anos atras. Sensacional.

    Curtir

  6. Sinto que esse texto foi pra mim, quero muito me afastar dele mas ainda o amo de mais tem um pouco mais de um ano e meio que terminamos porém a saudade ainda continua intensa e as lembranças passam em minha cabeça como se fossem filmes…

    Curtir

  7. Nossa vi minha história, estou passando por esse caminho, não sei qual atitude tomar, quando penso que nunca mais vou poder tocar sentir o cheiro, abraçar, dizer eu te AMO, é muito difícil fazer essa escolha, queria ter forças o suficiente para jogar tudo pro alto e dizer ACABOU EU NÃO AGUENTO MAIS😭 sinta-se a vontade para sair da minha vida, você não me mostrou que gostava de me o suficiente, te amei, te quis cada minuto perto de mim, enquanto eu pensava em nós, você pensava em si próprio. Bom agora é tarde não adianta dar chance para uma pessoa que não quer nada com nada, vá enfrente seja feliz que eu também serei, para finalizar deixou uma pergunta: Desistir ou Insistir? 😞

    Curtir

  8. Gente!
    O texto e simplismente fantástico e totalmente realista. Infelizmente é isso q acontece com os corações que estão totalmente dispostos à amar com verdade.
    Queria ter o poder de evitar as dores, queria ter o poder de apagar as melhores lembranças vividas JUNTOS, queria tentar esquecer tudo e me reinventar para uma vida nova, mas não é facil, mas também não é impossível. Nessas horas o que nos consolam são os amigos e q vontade de sobreviver.
    Tenha forças..
    Lembre-se q vc também possui valores e muito….

    Curtir

  9. ~ Não sou muito de expor meus pensamentos, mais esse texto refletiu a minha história, o mais importante é saber que apesar de amar alguém devemos sempre nos amar em primeiro lugar.
    Sua frase “dar murro em ponta de faca não trará felicidade e sim dores involuntárias” é exatamente o que fazemos quando o outro alguém já não se importa em nos machucar; e tentamos sobremaneiras conquistar novamente aquele “rapaz” que nos conhecemos. É tenso esses momentos em que a angustia e tristeza moram em nossos corações porém é mais saudável pensar que na vida temos momentos de provações que são ensinamentos que nos ajudará a encontrar a felicidade.
    Parabéns ótimo texto !

    Curtir

  10. Posso dizer que sei muito bem o que é dizer algo desse tipo para alguém, tive que fazer isso a 5 meses atrás. Não foi fácil, vi meu casamento se dissolver diante dos meus olhos. Sofri feito uma condenada, fiz terapia e retomei a minha vida aos poucos. 5 meses depois, eu estou de pé, e posso dizer que o fim do meu casamento foi a melhor coisa que me aconteceu este ano, eu ficava olhando apenas as perdas, com o passar dos dias procurei olhar apenas os ganhos. Mesmo em meio a tanta dor, ainda assim consegui enxergar os ganhos. Hoje estou muito bem e feliz, seguindo enfrente, trabalhando conhecendo novas pessoas. Ele se arrependeu de ter ido embora da maneira como foi, mas já era tarde de mais para ele querer voltar atrás. Estou feliz e recuperada do furacão chamado fim de um relacionamento. A princípio parece que vamos morrer e que o mundo acabou, mas somos capazes de nos refazer das cinzas e nos levantar mto mais fortes e experientes.
    Hoje vejo que sou mto mais feliz sem ele, do que quando estávamos casados, os benefícios foram inúmeros, hoje vejo desta forma, antes eu nao conseguia.
    Ser feliz é sempre a melhor escolha.
    Existe felicidade após o fim de um relacionamento!!!!!!

    Curtir

  11. É um processo difícil , a aceitação e auto aceitação após um término de relacionamento nos deixa e nos faz ficar fragilizados por toda a situação vivida e presenciada . Mas é uma escola incrível , na qual as vezes torcemos para o professor faltar e não aplicar aquela prova , e é também aquele recreio incrível que fazemos uma amizade nova e levamos pra vida toda . O melhor remédio pra essa fase é pra essa ferida que se expõe é um banho , um café , uma janela aberta e a primicia de que temos um milhão de possibilidades lá fora .

    Curtir

  12. Eu estou passando por isso agora, não sei se eu desisto ou se continuo com a pessoa porque tem 4 anos o nosso relacionamento, fizemos a caixa da briga e não adiantou nada e eu não sei o que fazer mas eu amo tanto essa pessoa eu não sei o que fazer

    Curtir

  13. Amei uma pessoa.ao ponto fe perdoar 12 traições, casa traiçao era um peçado meu que era arrancado por que eu deixava, na ultima traiçao tomei a decisão de ficar sozinho, doeu muito cheguei ao princípio da loucura, tentei me matar quando descobri que a pessoa iria se casar com outra pessoa. Mais vir que a vida segue e ela é cheia de supresas, nao adianta querer alguem se esse alguem nunca te quis e o mais dolorido foi aprender que nao podemos perde aquilo que nunca tivemos…..

    Curtir

  14. Esse texto me descreve por inteiro! Algumas palavras que descem e outras que ficam presas ainda na garganta! O tempo poderia ser a resposta ou cura para tudo, mas o tempo não é nada… Ele vai deixando marcas e mesmo quando a chama apaga, uma brasa está queimando…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: