O seu signo não deve de forma alguma ser responsável por suas atitudes

Já está na hora de você amadurecer e parar de tentar justificar o injustificável. Você traiu seu namorado(a) e a culpa não foi do seu ascendente, a culpa foi sua de não conseguir controlar seus extintos.

Signos possuem sua coesão e podem refletir na sua personalidade, porém, ela não deve ser generalizada, até porque, não é todo dia que seu horóscopo diário condiz com a sua realidade atual, por exemplo. Entenda que ninguém tem culpa se você age por impulso e não respeita quem te ama. Assuma a responsabilidade dos seus atos e aprenda a arcar com as consequências sozinho.

Seu signo não deve definir totalmente quem você é, são suas atitudes que demonstram quem você se tornou, e isso é um fato que você precisa aceitar. É possível que seu signo possa influenciar na sua vida direta ou indiretamente, mas culpar o zodíaco por sua falta de respeito e amor para com o próximo é inaceitável.

Ninguém trai porque não usou a cor do dia do horóscopo. Ninguém maltrata porque está no inferno astral. Ninguém é totalmente ruim porque é de escorpião. Ninguém é totalmente largado por ser de aquário. Não use seu signo como desculpas, use-o para disseminar amor.

O zodíaco quer o seu bem, por isso, diariamente, ele dá dicas para que você saiba aproveitar ao máximo o seu dia. Mas isso não significa que o que foi dito ou escrito irá acontecer, são probabilidades não uma exatidão. Não destrua algo tão bonito e bacana por preferir culpar o universo por seus problemas.

Respeite o seu signo, se respeite. Sua falta de respeito e amor não deveria ter nada a ver com seu mapa astral, nem os problemas diários que você encontra pela frente. A culpa não é das estrelas. Nem do universo. Nem do seu signo, ela é inteira e totalmente responsabilidade tua.

Anúncios

Um comentário em “O seu signo não deve de forma alguma ser responsável por suas atitudes

Adicione o seu

  1. Amo astrologia e leio muito sobre. Acho meu mapa astral muito eu, mas com certeza não dá pra justificar coisas como falta de caráter com signo. Ele não nos obriga a nada, as decisões são únicas e exclusivas nossas.

    Amei o texto e o blog ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: