​Estou com ressaca de você

Um desabafo de alguém que acreditou no amor.

Por algum tempo pensei que poderia ter dado certo, você não veio de mansinho, veio com tudo, impôs os seus sentimentos e me fez acreditar, mesmo eu dizendo que não queria, não podia, você insistiu, quis me mostrar que com você meu mundo seria melhor, e talvez fosse.

Você me mandava várias mensagens positivas durante o dia, me apoiando, aconselhando, dizendo que entendia o momento que eu estava passando e queria acrescentar em minha vida, me chamava de amor, me levava chocolate na faculdade quando eu menos esperava, sempre estava alí me dando apoio. Quando nos conhecemos, ficamos nos olhando, e só depois de meses conseguimos nos encontrar, me levou pra sua casa, eu disse que tinha um certo receio de sexo, não tive experiências boas até então, você respondeu dizendo pra eu confiar, que estaria comigo pra me ensinar tudo e deixar acontecer naturalmente. 

Acreditei que estaria perdendo o grande amor da minha vida, mas descobri que eu não era a única pessoa que você chamava de amor, eu não era a única pessoa qual você estava interessado, você estava saindo com outros. 

Qual é a necessidade de conhecer alguém que você diz querer namorar se está colocando outras pessoas em sua vida ao mesmo tempo? Será que estou errado por ser um pouco conservador ao pensar que quando queremos alguém de verdade temos que nos dedicar apenas à essa pessoa?

Você veio com seu jeitinho, se abriu comigo, mostrou que as outras pessoas eram apenas outras pessoas e que eu, era a pessoa com quem você queria ficar para sempre, com quem você teria seu final feliz, e então comecei a ser recíproco, comecei a dar liberdade para que entrasse em minha vida, logo me apaixonei, intensamente, e nesse momento você começou a se esquivar, o eu te amo não era mais tão forte quanto antes, você tinha dúvidas, dizia não ter certeza do que sentia, e foi me deixando aos poucos.

Quando terminamos não paramos de conversar, o que pode sim ter sido um erro, mas eu acreditava que o errado era eu, que eu não tinha me dedicado ao máximo, que eu não era o bastante. Recebi vários avisos dizendo que você já estava se deitando com vários outros caras em sua cama, que era pra eu desistir, mas você me ligava, várias vezes me ligava chorando, dizendo que precisava de ajuda. E então eu mergulhei em você como em um copo de catuaba, a bebida que você mais gosta, te tomei intrinsecamente, todos os dias, até fazer você enxergar todas as coisas boas que tinha dentro de você e que nem você mesmo acreditava, mesmo sofrendo, me dediquei, mesmo recebendo várias provas em meu celular de que você estava se deitando com outra pessoa, quando você me ligava chorando eu continuava bebendo essa angústia, esse sofrimento, pra te fazer bem.

E então voltamos. Ah! Que felicidade, dessa vez vai ser tudo perfeito. E não foi. Quando peguei seu celular poucos dias depois, estava lá tudo que todos me disseram, estava lá você marcando com outras pessoas, falando de drogas, sendo que meu único vício era você. 

Nesse dia, de tanto te beber, a ressaca estava muito forte, e decidi que o único remédio era ficar sem você. Minha cabeça ainda dói, ainda estou de ressaca, mas já é segunda e tenho que trabalhar, a vida não espera.

É querido, ainda estou de ressaca de você.
Texto: Leandro Castro, 20 anos. Graduando de Design em Moda e Estilismo.

Anúncios

Um comentário em “​Estou com ressaca de você

Adicione o seu

  1. Oi, acabei de conhecer seu blog e o que posso dizer, estou amando seus textos, que cá entre nós são perfeitos e me identifico muito. Continue com seu ótimo trabalho e continue a amar pois é isso que nos fortalece

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: