O que eu diria para o meu crush se tivesse coragem

Eu sou aquele cara que você passa o cursor do mouse por cima do perfil e não clica para ler. Eu sou aquele cara que te chama no inbox e você visualiza e não responde. Eu sou àquele cara que quando te manda “Bom dia” e tenta puxar um assunto você responde seco e não se importa nem ao menos em me dar a chance de te dizer tudo o que eu sinto por você.

Eu sou aquele cara que entra todos os dias no seu perfil para ver sua atualização de status. Não que eu seja um psicopata, mas todos os dias eu preciso saber que você está bem… Como está seu humor e seu dia. Eu sei que isso é meio doentio, e te peço desculpas se parece que não possuo vida social ou que pareço um psicopata apaixonado.

Eu sou aquele cara que te encontra no shopping e te dá um oi alegre e você responde com um aceno de mão. Eu sou aquele cara que quando te vê na balada acredita que vai conseguir te beijar. Acredita que vai conseguir ser notado por você, porém você mal me olha.

Eu sou aquele cara que é capaz de te fazer feliz. Que possui capacidade de transformar seus dias em uma aventura. Eu sou, e sempre fui, um completo apaixonado por você e por suas selfies engraçadas com os amigos, seu biquinho no espelho, por suas frases de efeito e seus desabafos políticos…

Olha, eu não curto sua foto no facebook à toa. Aliás, eu não te adicionei porque quero acumular contato em redes sociais, eu te adicionei porque você é meu crush, porque eu consigo imaginar um futuro para nós dois.

Eu só queria ter a oportunidade de te provar tudo isso, de te mostrar o quão bom podemos ser juntos, e te dizer que eu sou o namorado que você tanto posta no feed que procura. Eu estou aqui, bem do seu lado. Eu estou no seu inbox, nas suas curtidas, nos seus comentários e nos seus compartilhamentos… É só você prestar atenção em mim.

É só você se deixar me enxergar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: