Calma, foi só uma maré ruim

Olha, eu sei que parece que seu mundo acabou. Eu sei que hoje foi difícil e que você estava com esperança de que tudo iria melhorar mas ainda não melhorou. Eu sei que essa cortina de fumaça preta está lhe causando cegueira, desconforto e instabilidade emocional.
Também sei que ela está causando fadiga, sufoco e não há ninguém a meio metro de você, pois como toda fumaça tóxica, essa não está só te cegando, ela está te danificando por dentro como um veneno. Sei que tá doendo, tá dolorido, tá recente. Eu sei que parece o fim do mundo. Eu sei que ninguém te entende.
Eu sei que você não aguenta mais, não suporta mais, não tem mais forças. Eu sei que você queria resolver tudo de uma só vez, ter uma segunda chance, fazer diferente, mas saiba que para algumas coisas na vida não existe chance, só vale uma vez, e você deve aceitar isso. Mas não significa que você não pode fazer diferente a partir de agora.
Seja a mudança que você quer no mundo, e como diria aquela frase: “engole seu coração e se ame por dentro.” Eu sei que parece que o seu mundo vai acabar, mas é só uma maré ruim, um erro de percurso. Isso tudo está acontecendo para o seu próprio amadurecimento, para a sua força interna fluir.
Você não sabe o poder que tem nas mãos, você não faz ideia do tamanho da sua força. Isso vai passar, mas vai voltar diversas vezes, isso é viver. Vai te cortar, te arrancar pedaços, mas também lhe trará coisas boas. Acredito que as más experiências, assim como as boas, fazem parte de um processo de aprendizagem e de libertação espiritual que está além do nosso entendimento.
É você quem precisa decidir se cai fora ou se encara de frente. Tenha medo não, seu mundo vai acabar diversas vezes e no final da noite você vai ver que sobreviveu. Para alguns isso é drama, para mim, é crescer.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: