Sinto falta do que era antes de você

Ontem fui ao Subway, no lugar do nosso primeiro encontro, lembra? Montei o meu lanche e me sentei no mesmo lugar onde nos conhecemos pela primeira vez. Onde definimos que a partir dali seríamos um só, e fomos, mas infelizmente você fez questão de nos separar. Eu fui parar naquele restaurante por uma motivo: acordei morrendo de saudades de você, aquela saudade que invade o peito, fere a alma e que te faz pensar em tudo o que foi vivido e sentido durante os anos que ficamos juntos. Eu poderia te ligar ou até mesmo te visitar, mas deletei o teu número, e o seu endereço novo eu não tenho, e acho até melhor assim.

Por um momento cheguei a pensar que iria chorar, meus olhos se encheram d’água ao ver um casal de velhinhos entrando de mãos dadas pela porta. Fiquei os observando durante todo o processo do pedido ao se sentarem para comer, e aquilo foi tão lindo, por mais que tenha sido algo normal aos olhos de outras pessoas eu conseguia enxergar nitidamente que aquilo ali era amor. Haviam detalhes que só eles sabiam, faziam, e se guardavam, detalhes que para nós não haviam significância mas que para eles só fortaleciam aquele sentimento tão gostoso e recíproco.

Meus pensamentos voltaram em nós dois novamente, e na primeira mordida me veio o dia em que nos separamos, seus motivos eram tão surreais que eu, até hoje, não consigo entender como aquelas palavras foram proferidas pelos teus lindos lábios. Cada palavra era como um golpe em meu coração, cada respiração, fôlego e gestos que você faziam me dilaceravam por dentro. Aos poucos meu mundo desmoronou e adivinha? Você me deixou cair, literalmente, com o corpo, cara e a alma no chão, e isso doeu muito, eu estou machucado até hoje.

E se você me perguntar se sinto a sua falta, eu vou dizer que sim. Sinto falta de cada momento que passamos juntos, como quando você ficou internado por dias para tratar de uma pneumonia, ou quando fomos juntos pular de paraquedas e você chorou. Acho que em todos os anos que ficamos juntos, naquele dia, foi a única vez que te vi chorar de verdade, expondo seus sentimentos e mostrando um lado que você nunca foi capaz de mostrar. Hoje, mais forte e maduro, percebo que não éramos plural, nem singular, para mim você era um adjetivo, mas se tornou pejorativo depois de tudo o que me fez.

Eu sentia falta. Eu chorava. Eu me pegava pensando em você nas madrugadas frias, e nas quentes também. Já nos vi em vários casais por aí, em festas, boates, aniversários, bares e no parque. Ontem acordei de madrugada pensando em você, depois de tempos mal, felizmente acordei sem dor, sem choro ou mágoa, apenas com uma vontade incontrolável de fazer xixi, e isso foi ótimo. Enfim eu acordei para cuidar de mim e não para sofrer por alguém que nunca foi meu. E vir nesse restaurante só me comprovou tudo isso, eu não sinto falta do seu amor, eu sinto falta do que eu era antes de te conhecer.

A gente acha que não vai passar mas passa, a gente acha que não vai superar, mas supera, a gente acha que tudo chegou ao fim mas depois percebe que é apenas um novo começo.

 

Anúncios

Um comentário em “Sinto falta do que era antes de você

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: