Queria ser quem te vê passeando pelo centro da cidade

São inúmeras as vezes em que me imagino sendo algumas coisas para você. Não digo isso pela falta de vontade de ser, mas simplesmente pela impossibilidade. Eu gostaria, por exemplo, de ser a coberta quentinha que te envolve em dias frios, o café que você coa cantarolando pela manhã, o seu doce preferido da padaria, o seu cigarro no horário de almoço e até mesmo as gotas que caem do chuveiro, só para que eu pudesse escorregar, detalhadamente, em cada voltinha do seu corpo.

É meio insensato, mas eu também queria ser as pessoas que te veem passeando pelo centro da cidade, o amigo que você encontra todos os dias no ponto de ônibus no caminho para o trabalho, o seu professor universitário e quem sabe até mesmo o protagonista do seu filme favorito. Idealizo essas cenas pelo mero desejo de poder presenciar alguns momentos seus sem ter o juízo de valor de ser um cônjugue.

No entanto, em cada pensamento avoado desses, eu me coloco no meu lugar. Apesar de preencher os meus dias com esses devaneios, eu sei que sou a pessoa com quem você gostaria de estar. Afinal, já faz um tempo que estamos juntos encarando as peripécias desse lindo mundão.

Reconheço que sou para você a melhor companhia para as maratonas de séries, a mensagem de bom dia que te faz sorrir pela manhã, o melhor presente de aniversário, o sorvete que te tira do tédio no domingo à tarde e até mesmo o amarrador oficial dos seus cadarços.

Assim como eu sei que sou aquele ciuminho chato de madrugada que discute com você por causa dos seus colegas no Facebook, o pitaco babaca sobre a cor do seu batom, as incansáveis mensagens para saber com quem você estava no bar da faculdade, o puxão na sua saia quando ela sobe, a realidade de que a comida em nossos jantares românticos em casa é você quem faz e o “até que você poderia voltar para a academia, né?”.

A única coisa que não me passa pela cabeça é ser o seu relacionamento abusivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: