Te fazer gozar é a melhor forma de dizer que te amo

Não quero receber suas mensagens me perguntando se tenho algum amigo para lhe apresentar. Não quero conhecer seu colega novo de quarto. Não quero conhecer seu amigo de infância. Não quero que me chame para conhecer o novo restaurante da cidade. Quero que me chame para conhecer o conforto da sua cama, o cheiro da sua cueca, a maciez do seu lençol.

Me chame para deitar com você no sofá. Me chame para sentar no teu colo.  Quero que você beije minha boca enquanto, delicadamente, desliza as mãos pelas minhas costas me causando arrepios. Aperte minha bunda, chupe meus mamilos com força e morda o bico do meu peito. Coloque a mão dentro da minha cueca, aperte meu pau, faço-o babar. Eu não quero ser seu amigo, eu quero ser o seu puto. Eu não quero ouvir você reclamar da vida, eu quero estar na sua vida, eu quero gozar em você.

Lembra quando fomos naquela festa e acabei dormindo no seu apartamento? Você não sabe, mas me masturbei pensando em você, e todas as tentativas de te comer foram em vão, você simplesmente estava bêbado demais para associar que eu queria comer você. Sim, eu quero comer você e depois dar para você como se não houvesse o amanhã.

Você é daquele tipo de homem que se faz de santo para comer o cu do coveiro, mas se do coveiro você come, por que não come o meu? Eu não quero ficar brincando, ficar instigando, eu quero foder, pular as etapas, sair do ato, eu quero ir para o clímax, quero seus dedos no meu cu e tua língua no meu pau massageando e sugando cada centímetro.

E no final da noite, quero estar com as pernas “bambas”, deitado na sua cama nu, fumando um baseado enquanto você prepara algo para eu comer. E vou ficar admirando tua bunda enquanto você cozinha, e esperarei, ansiosamente, você voltar para que possamos prosseguir com o que começamos. E vou engolir você, tua pica, e tudo o que você tem a oferecer, porque contigo não quero só sexo, eu quero amor, e te foder gostoso é a melhor forma que encontrei pra dizer que te amo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: