Ser fodido por você é tudo que eu queria

Olho para nós e consigo nos imaginar nus em um domingo de manhã no meu apartamento depois de uma longa noite de sexo intenso. Daqui consigo ver sua samba-canção jogada no chão próximo à cama.

Visualizo perfeitamente o sol entrando levemente pela fresta da sacada. Também consigo sentir seu mau hálito pela manhã, um cheiro de tabaco com cerveja. Sua barba desgrenhada, seus cabelos bagunçados e os arranhados em suas costas que nos entregam facilmente.

A noite terá sido boa. Se eu me esforçar mais consigo ir além e enxergar, nitidamente, você tirando minha roupa, se abaixando de joelhos e descendo minha cueca com os dentes. Consigo sentir o toque forte das suas mãos por toda a minha coxa, subindo pela minha bunda chegando até as costas. Sua língua percorrendo minha virilha, sua boca me engolindo, me sugando, mostrando quem é que manda.

Eu não quero estar em nenhum outro lugar a não ser nesse quarto com você. Com um gesto rápido empino na cama e você cospe, morde, aperta e me penetra com intensidade me fazendo gemer e dar gritos baixos de dor e prazer. Seu corpo quente e suado, seus pelos roçando pelas minhas costas, sua barba no meu pescoço, seu vai-e-vem por trás me forçando contra o lençol naquela cama gelada.

Consigo sentir sua língua quente percorrendo minha orelha, seus dentes mordiscando meu pescoço, sua tentativa falha de me beijar enquanto me fode e entra cada vez mais fundo no meu íntimo, fazendo com que nós nos transformamos em uma melodia. Uma música, talvez, onde só quem conseguisse atingir esse nível de amor e prazer conseguiria compreender e sentir a consonância de dois corpos que sabem como transformar uma foda em poesia.

Anúncios

Um comentário em “Ser fodido por você é tudo que eu queria

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: